sexta-feira, 8 de abril de 2016

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos em base da USAF no Texas


Lackland fica a 250 de km de Fort Hood, onde, em 2009, foi realizado o maior massacre em uma base militar norte-americana Reprodução/twitter.com
Por: Redação OD
Um tiroteio ocorreu dentro das dependencias de uma base da Força Aérea norte-americana, no Texas o qual deixou pelo menos dois mortos nesta sexta-feira (8). Os dois corpos foram encontrados dentro de um edifício na base conjunta San Antonio-Lackland, informaram as forças de segurança locais, que acreditam se tratar do agressor e de uma vítima.

"Dentro de prédio tem oficiais que irão considerar todas as circunstâncias, ver as vítimas, e assim conseguirão determinar se foi assassinato ou suicídio", disse o representante do xerife do distrito Bexar James Keith.Segundo o canal televisivo norte-americano CNN, os especialistas da Agência Federal de Investigação (FBI) já começaram a trabalhar no local do incidente.
As autoridades continuam as buscas no local atrás de pistas sobre o caso. As escolas nas proximidades foram fechadas como medida de precaução. A base aérea de Lackland fica a 250 de km de Fort Hood, onde, em 2009, foi realizado o maior massacre em uma base militar norte-americana, quando 13 pessoas foram mortas e outras 31 ficaram feridas.