quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Area 51 é a única operadora do exclusivo HH-60U "Ghost Hawk", o substituto do HH-60G "Pave Hawk"

Imagem via USAF.

Por: Redação OD Europe.

Quase tudo está envolto em segredo e mistério nas instalações de teste de vôo da Área 51 , também conhecido como Groom Lake. Isso se estende até à frota pequena e exclusiva da base de helicópteros de resgate HH-60U, às vezes chamados de Ghost Hawks, que  fazem parte das aeronaves de segurança, busca e resgate locais e outros tipos de suporte de utilidade dentro e ao redor da base.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Veteranos e civis americanos não acham que as guerras no Afeganistão e no Iraque valeram a pena

 
Imagem ilustrativa, via The Veterans Council of St. Johns County and Military Officers Association of America.

Por: Yam Wanders.

Os veteranos americanos podem se orgulhar de seus serviços, mas certamente não se orgulham dos resultados dos conflitos em que serviram.

Entre os principais motivos apontados nas pesquisas, que mais contribuíram para a invalidação das intervenções militares dos EUA mundo afora foram; As inconstâncias políticas do governo Obama; As suas aparentes benevolências e concessões do Governo Obama para com nações e grupos radicais islâmicos; A criação de uma nova guerra fria desnecessária com a Rússia, e ; Os programas de apoios para os rebeldes sírios que ajudou diretamente no crescimento do ISIS na Síria e do Boko Haran na Africa (Programa Timber Syncamore, criado no governo Obama).
 

Baterista do Iron Maiden faz homenagem para a PMESP durante show em São Paulo


Por: Redação OD.
Ao som da humildade, o baterista do Iron Maiden fica grato com PM's e faz show com boné da ROCAM: Ele disse que o presente farà parte de sua coleção!
Nicko McBrain, baterista da banda Iron Maiden, agradeceu pelo boné preto da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Choque. Disse à equipe que o usaria durante o show em homenagem à Polícia Militar de São Paulo.