sábado, 18 de março de 2017

Patrouille de France parte para o "US Tour 2017".



Por: Yam Wanders.

Em uma missão incomum, a Patrouille de France (ou simplesmente PAF) partiu nessa sexta-feira dia 17 de março, para um "tour" pelos Estados Unidos da América, para um verdadeiro rallye de apresentações durante aproximadamente dois meses. Durante esse período, realizarão um total de 30 vôos de trânsito, 12 apresentações em vôos de comemoração e shows aéreos, 9 sobrevôos de monumentos históricos americanos que representam a excelente relação entre França e Estados Unidos da América, como a Estátua da Liberdade em Nova Iorque.

sexta-feira, 17 de março de 2017

A Base Aérea e Naval americana que foi esquecida pelo tempo e a natureza


A enseada Tillamook Bay, no estado norte-americano do Oregon, foi espaço vital para o combate contra os japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1942 foi lá construída a Naval Air Station Tillamook, de onde nos três anos seguintes saiu a maioria dos esquadrões de zepelins e outras pequenas aeronaves que patrulhavam o Pacífico.

International Brazil Air Show reúne líderes do setor aéreo mundial para debate sobre o desenvolvimento de rotas aéreas no Brasil e na América Latina

O International Brazil Air Show (IBAS), maior evento de aviação do Brasil, que acontecerá de março a abril de 2017, no Rio de Janeiro, vai promover a primeira edição do seminário Landings Latin America, que tem o objetivo propor discussões e alternativas para a integração aérea no continente e o desenvolvimentos de novas rotas. A promoção da aviação por meio do incentivo ao turismo também está na pauta do seminário.