Por: Yam Wanders.
Estão programados também 2 encontros com as esquadrilhas militares americanas; Blue Angels da U.S. Navy e Thunderbirds da USAF, para intercâmbio de atualizações mútuas sobre todos os assuntos operacionais pertinentes ao metiér das mesmas.
Para o vôo de translado serão efetuadas 4 etapas de vôo, com escalas em Lousiemounth (RAF Air Base Lousiemounth, Escócia), Keflavik Airport (Islândia), Nuuk ou Kangerlussuak ( Aeroportos da Groenlandia), ainda a serem definidos baseados na meteorologia, e finalmente no Canadá, em localidade ainda não divulgada por razões de segurança.
Devido a problemas de restrições meteorológicas, ontem ao final da tarde a aeronave A-400M da Armée de L'Air que leva o equipamento pesado e outros, efetuou uma escala na Base Aérienne de Orléans devido aos reportes de mau tempo e prosseguiu viagem no dia seguinte e hoje a PAF ja está em Lousiemounth na Escócia aguardando a melhora do tempo na rota para prosseguir viagem.
Graças à gentileza do Comandante da PAF, o Cdt Christophe Dubois através do perfil "ATHOS Leader", nos manterá informados sobre detalhes dos vôos de translados até os Estados Unidos.
Ainda um agradecimento em especial para a Capitaine Florence Marie, a Aspirante Oficial Audrey Grégoire e a Tenente Diana Deschampesieux que nos receberam na Base Aerinénne 701 de Salon-de-Provence para mais essa missão junto a PAF.
Aguardem para breve mais informações e uma matéria completa sobre essa missão incrível da PAF. Mas como uma prévia do que iremos compartilhar brevemente, apreciem as belas imagens registradas pelo nosso editor e fotojornalista Yam Wanders durante as operações de vôo de partida da PAF em sua primeira perna de viagem aos Estados Unidos na missão "US tour 2017".
Nota da Redação: A equipe Orbis Defense agradeçe à toda a Patrouille de France e a SIRPA Air e Armée de L'Air por mais uma excelente acolhida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário