quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Boot Camps; preparação moral e física para o sobrevivencialismo



 

Por: Yam Wanders.

No mundo do sobrevivencialismo vemos uma extensa repetição de temas sobre como fazer fogo, caçar, usar facas, acampar, estocar alimentos, montar mochilas de emergências, etc... Todos obviamente úteis aos diversos cenários imagináveis de uma situação extrema.
Mas  a questão que apresento à todos é: E sua parte moral e física? Essas estão realmente preparadas para enfrentar uma situação extrema e/ou de sobrevivência em meio urbano ou em regiões de matas e florestas? 

domingo, 1 de setembro de 2019

Aéro Classic' Days 2019



Por: Yam Wanders.

Em um aeródromo mítico por ser o local do primeiro vôo do aeróstato dos irmãos Montgolfier, ocorreu nos dias 25 e 26 de agosto o  primeiro fim de semana 100% dedicado à aviação clássica e vintage, realizado em sua primeira edição no aeródromo de Saint Rambert d'Albon, em colaboração com a AeroRétro, uma das mais famosas instituições  de recuperação e restauração de aeronaves antigas da Europa.
O objetivo deste evento é democratizar o acesso à aviação clássica e vintage principalmente organizando a atividade mais acessível e frequente para os entusiastas dessa modalidade de aviação.