domingo, 17 de julho de 2016

Golpe na Turquia, as evidências de um false flag para um golpe de Edorgan.

Image via Bloomber.com
Por: Redação OD

TURQUIA : Esta " falha do golpe militar" é apenas um outro ataque da falsa bandeira do presidente Turco Otomano para consolidar seu poder e criar um novo e super estado Neo-Otomano islâmico.
 ‪#‎Fonte‬ com todos os links ao final do texto

"Eu tenho que dar crédito onde está adequadamente esta bandeira do falso golpe militar na Turquia, que foi uma brilhante jogada do aspirante a Sultão o presidente turco Erdogan a consolidar seu poder e promover o seu objetivo de criar um super-Estado islâmico neo-otomano. Não, eu não acredito que este golpe militar foi uma revolta orgânica. Toda esta situação fede a um negócio nos mais altos níveis do governo turco. 

Estes são os inegáveis fatos sobre a atual situação no mundo: 
-Presidente Erdogan quer reviver o califado e declarar-se um novo sultão otomano. Nós cobrimos isto extensivamente em Shoebat.com, e suas ações mostram isso claramente.
-Presidente Erdogan é amado pelas suas pessoas- O islamismo está em ascensão na Turquia, as pessoas estão se tornando mais religiosas, como também estão se reunindo em torno de Erdogan, enquanto a política de "secularismo" trouxe em menos de Ataturk tem estado em declínio
-Mais do que apenas Merkel e Erdogan, mas a Alemanha e a Turquia são aliados históricos desde 1453. Eles trabalharam juntos na Reforma Protestante, Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, e contra a influência da Igreja Católica na Europa.
-Turquia e Rússia são inimigos históricos, e as relações russo-turcas estão em uma baixa histórica. sanções do governo russo contra a Turquia têm destruído a economia turca e a Turquia está desesperada para se recuperar.
-Alemanha quer uma guerra com a Rússia, porque, como já discutido em Shoebat.com, ela está tentando reafirmar seu passado imperial, e parte disso inclui conquistar territórios que tem lutado ao longo contra a Rússia, pelo menos desde o ano 1190.
Olhando para estes fatos, e porque ainda havia um monte de detalhes que não eram claras, eu também tinha uma série de perguntas sobre este " golpe":
-Quem estava por trás do golpe?
-Qual o objetivo final do golpe?
-O Que está dizendo e fazendo o presidente Erdogan?
-O Que a Rússia está dizendo?
-Qual a Alemanha está dizendo?
-Qual é a resposta do público ao golpe?
-Qual é a resposta do governo?
-Qual é a resposta do militar?
-O Que é que ninguém está dizendo ou fazendo em referência a esse golpe?
Olhando para todas as informações, e dada a obscuridade dos dados, ficou claro que até algumas destas questões foram respondidas, pelo menos em parte, não seria possível obter uma visão mais clara da situação e avaliar o que está realmente acontecendo . Mas, como uma análise inicial, eu tinha dois cenários possíveis.
O primeiro cenário pressupõe que o golpe foi verdadeiramente um ato dos militares contra o governo. Isso poderia ser organizado unicamente pelos militares, ou poderia ser "influenciada" quer pelos alemães ou russos. Cada grupo teria interesses... mas o ponto seria em qualquer caso, para obter controle sobre a Turquia, a fim de usar essa nação para uma finalidade geopolítica.
O segundo cenário é que o golpe era um evento falso - seria o governo usando os militares para atacar a si mesmo, projetado por nenhum outro que o próprio Erdogan. O objetivo seria dar a aparência de uma rebelião, orquestrada pelas mãos de alguns oficiais, que após o golpe seria violentamente esmagados e Erdogan ressurgiria como um "líder vitorioso" em torno do qual as pessoas iriam se reunir. Isso lhe permitiria consolidar seu poder, purgar seus inimigos com o apoio do público e promover suas visões islâmicas.
À medida que o dia passava, os acontecimentos do "golpe" foi como segue com uma timelin aproximada:
-12:00 Notícias emergem que um golpe militar está tendo lugar na Turquia
-20:00 Governo turco confirma que um golpe está ocorrendo
-20:30 Erodgan relata estar seguro, vários militares supostamente tomaram "reféns"
-21:00 Governo turco tomou os meios de comunicação
-21:30 Governo turco diz que ainda está no poder, diz às pessoas para "protestar" contra o golpe de Estado, diz que o golpe será interrompido
-22:00 Governo turco culpa o movimento Gulen pelo o golpe
-23:15 Movimento Gulen nega envolvimento
-23:45 Turquia culpa o movimento Gulen novamente
-01:00 Multidões cumprimentam um "vitorioso" Presidente Erdogan quando ele "bravamente" retorna para a Turquia e incentiva a solidariedade Turca
Isso era tudo que eu precisava, para fazer minhas conclusões, porque com este espaço temporal curto, pode-se observar o seguinte-
1) Todo um golpe militar falha escassamente em 12 horas. Golpes militares muitas vezes duram no mínimo dias , e muitas vezes pode levar semanas ou até meses. Todo o golpe acabou em apenas metade de um dia? Muito suspeito.
2) As pessoas estão se levantando e derrotando os soldados. Em um golpe militar real, qualquer um que se oponha ao golpe é violentamente destruída. Eles não permitem que as massas se levantem e os dominem como o que aconteceu hoje na Turquia , mas sim, fazer o que aconteceu na Praça Tiananmen na China em 1989- o militar apenas vai sobre os manifestantes e continua.
3) Após o "golpe", apoiantes de Erdogan correram para ele e se reuniram em torno dele quando de repente ele "saiu vitorioso" e promete tornar a Turquia mais forte e melhor e purgar seus inimigos. Como esperado, em um padrão, muitas vezes reproduzida em muitos ataques de bandeira falsa, o "victorious underdog" Erdogan tornou-se agora o "vencedor" que todo mundo olha e apoiará as suas decisões sem questioná-las.
4) Erdogan culpou o movimento Gulen de forma consistente pelo o golpe. Nós relatamos em Shoebat.com que Erdogan foi pego tentando forjar ataques falsos à bandeira contra o movimento Gulen, incluindo a tentativa de assassinato falsa de seu próprio filho , porque eles são um obstáculo ao seu sonho Otomano.
O movimento Gulen não é bom, como os Islamis t. No entanto, é um obstáculo para a Erdogan, e ele queria a influência de Gulen destruída pelo menos desde 2013 . A questão aqui, apenas com a destituição do Ahmet Davutoglu , é de questão de poder- Erdogan ele não quer obstáculo algum para sua ascensão ao califado.
Erdogan já encorajou as pessoas a chamá-lo de Deus, bem como o novo grande líder do mundo muçulmano. Mas para garantir que este novo candidato para o anticristo não tem concorrência à sua divindade auto-proclamada, ele teve de recorrer às táticas de demônios para purgar toda a oposição.

Por Walid Shoebat via MBCI Brasil.
#Fonte com todos os links que comprovam a veracidade dos fatos http://shoebat.com/…/this-failed-military-coup-in-turkey-i…/

Nenhum comentário: