segunda-feira, 6 de junho de 2016

Colt Transportes Aéreos irá fornecer a Força Aérea Brasileira uma aeronave B 767-300ER


A aeronave KC-767 Júpiter da Força Aérea Colombiana, servirá de modelo para a configuração do B767 que será modificado para a Força Aérea Brasileira

Por: Redação OD

O Comando da Aéronautica, por meio de sua Comissão Aeronáutica Brasileira em Washington (CAB Washington) divulgou que a empresa COLT TRANSPORTES AÉREOS, parte integrante do grupo Colt Aviation, foi a vencedora da licitação para o fornecimento em sistema de leasing de uma aeronave B767-300ER. O Documento “Final Result of Bidding Judgement”, com data de 31 de Maio de 2016, mas que só divulgado no dia 01 Junho pode ser acessado na integra no seguinte link. O contrato de quase US$ 19,8 milhões será válido por 36 meses, podendo ser estendido por mais 12 meses, prevê além da aeronave apoio logístico e manutenção para a mesma. 


Entramos em contato via e-mail com a empresa COLT TRANSPORTES AÉREOS, para que a mesma pudesse se manifestar e nos dar detalhes de como a mesma pretende realizar tal aquisição para a Força Aérea e de como será sua logítica para preparação e manutenção em um futuro desta aeronave, mas infelizmente até o término desta matéria não obtivemos resposta da empresa.

Nenhum comentário: