domingo, 13 de setembro de 2020

Royal Marines se preparam para os experimentos da Future Commando Force


Por: redação OD Europe.

Os Royal Marines se prepararam para um outono agitado de experimentações com os exercícios da Future Commando Force na área de treinamento de Bovington em Dorset.

Os fuzileiros navais do 40 Commando, baseado em Taunton, enfrentaram uns aos outros em uma batalha "força contra força", que viu os comandos se dividirem em pequenas equipes e usarem táticas de desenvolvimento para se aprimorarem entre si e melhorar o introsamento multiníveis.





Isso tudo faz parte dos preparativos para implantações no final do ano, que permitirão a  evolução de táticas para moldar as forças de comandos dos Royal Marines do futuro.

Os Royal Marines estão testando tudo, então, em relação às equipes de poucos homens, em vez de empurrar como seções, com um pouco de tentativa e erro no momento, mas os fuzileiros navais estão indo no caminho certo com métodos inovadores.

Este treinamento examina as táticas da Força de Comando do Futuro e mostra as vantagens e desvantagens dos conceitos, como combater e atacar em pequenas equipes para interromper uns aos outros em uma batalha simulada.

Future Commando Force é uma modernização ousada das forças de comando do Reino Unido, que verá os Royal Marines constantemente destacados para responder a crises em todo o mundo.

Como parte disso, eles irão abraçar novas tecnologias e armamentos, lutar em equipes de comandos menores e também usar um novo uniforme. 

As contribuições de exercícios como este e outros estão sendo usados ​​para ajudar a formar o conceito. Você pode usar o que vai bem e o que vai mal e, essencialmente, construir isso no que esperamos ser um ótimo conceito da Força de Comando do Futuro nos próximos anos. 

O objetivo desta semana é essencialmente testar os conceitos da Força de Comando do Futuro e a parte importante é que ela é vigorosa e é aí que não ser visto realmente entra em jogo.

Um seleto grupo de comandos formará uma nova Vanguard Strike Company para definir como os Royal Marines Commandos do futuro irão operar em todo o mundo.


Esses pioneiros terão acesso a tecnologia e armamento revolucionários à medida que avançam em sua primeira implantação no ano que vem.

Os Royal Marines estão atualmente passando por um ousado projeto de modernização - conhecido como programa Future Commando Force - que irá revisar a forma como as mundialmente famosas boinas verdes operam.

Como parte dessa reestruturação, mais de 150 Royal Marines e Army Commandos se reunirão neste outono para formar a Vanguard Strike Company.


O novo uniforme de Commandos para os Royal Marines

Os Royal Marines Commandos vão receber um uniforme totalmente novo no programa de transformação e mudança de marca mais significativo lançado desde a 2ª Guerra Mundial.

Os Comandos de elite da Marinha Real estão empreendendo um projeto de modernização ousado, conhecido como programa Future Commando Force, e como parte dessa reestruturação, os Royal Marines terão um novo uniforme, adequado para uma nova era de guerra, que está de acordo com as tradições marítimas do corpo, e também homenageia seus antepassados ​​de comando.

O uniforme adquirido pela OTAN que foi adquirido da empresa norte-americana Crye Precision  é mais leve, tem maior resistência ao rasgo, é de secagem mais rápida e é mais respirável do que o kit típico de algodão / náilon 50/50.


Ele também tem uma mudança sutil no design de camuflagem em vez do padrão anterior de vários terrenos o uniforme agora usa o padrão MultiCam da Crye Precision.

E, na semana que viu o 80º aniversário da Operação Collar, o primeiro ataque de comando da 2ª Guerra Mundial, os Royal Marines aproveitaram sua herança retornando à tradicional insígnia Royal Marines Commando, assim como o design usado pela primeira vez pelos comandos quando lançou ataques ousados ​​na Europa ocupada pelos nazistas.

O flash com escrita vermelha e fundo azul marinho será usado mais uma vez, conforme os comandos evoluem para conduzir mais ataques a partir do mar, persistentemente implantados para conter as ameaças do campo de batalha moderno.


Pela primeira vez, o White Ensign aparece em uma manga, como uma indicação clara da integração dos Royal Marines com a Royal Navy.

O icônico patch Fairbairn-Sykes Dagger de 3 Commando Brigade Royal Marines foi redesenhado e é baseado no primeiro padrão da lendária faca de combate feita em 1940.

A apresentação do novo uniforme em vídeo:




  • Com informações e imagens dos Royal Marines via redação Orbis Defense Europe.

Nenhum comentário: