sábado, 29 de abril de 2017

Army 2017: Público visitante poderá acompanhar simulação de combates noturnos


Por: Redação OD

O fórum militar Army 2017, terá uma atração em especial aos seus visitantes, onde eles poderão pela primeira vez, observar de perto simulações de combates noturnos, conforme noticiou neste sábado (29) o major-general russo Roman Kordyukov, "acabamos de elaborar a versão da demonstração noturna. É quase uma batalha…Os expetadores poderão vê-la ao vivo", declarou Kordyukov à emissora da rádio Ekho Moskvy. 


Entretanto, ele destacou que os eventos principais do Fórum Técnico-Militar Internacional Army 2017 estão marcados para o fim de agosto no centro de exibições do Parque Patriot, localizado no polígono de Alabino e no aeródromo de Kubinka. O fórum Army realiza-se desde 2015, e no ano passado mais de 500 mil pessoas visitaram a exibição, tendo esta tido a participação de representantes de mais de 80 países. Além disso, no âmbito do fórum os representantes estrangeiros participaram em mais de que 50 negociações e encontros bilaterais com a direção do Ministério da Defesa da Rússia. 


Foram feitas mais de 40 apresentações de material militar russo para os compradores estrangeiros e, pela primeira vez, foi realizada a cerimônia solene de assinatura de 17 contratos governamentais com parceiros estrangeiros, em um valor estimado de 130 bilhões de dólares (R$ 414 bilhões). Em particular, os contratos incluem a entrega de seis submarinos do projeto 636, três navios com mísseis do projeto 21631, bem como entrega e modernização de mais de 230 unidades de equipamento militar.

Nenhum comentário: