![]() |

Um desses episódios foi gratificante para os admiradores da Aviação Naval que foi o de nome "Entre o céu e a terra", a história de "Neto"( Interpretado pelo ator Pedro Malta com então 7 anos) um garoto órfão de mãe, que ajuda o pai, que é pescador e desiludido com a vida e passa o dia a se embebedar, sobrecarregar tarefas domésticas e criticar o gosto do filho pelos helicópteros.
Na História, Neto frequenta clandestinamente a Base de São Pedro da Aldeia para admirar as operações aéreas, e, depois de alguns incidentes de desconfiança, acaba por ganhar a amizade dos militares. Após um cruzamento de fatos entre o envolvimento do pai com contrabandistas e um resgate misterioso, fatos mais misteriosos ainda acabam por ser elucidados graças ao testemunho do garoto Neto. A história é cativante e o final é emocionante apesar da previsibilidade do enredo para quem já conhece as temáticas de histórias misteriosas romantizadas da aviação.
A história foi escrita por Marcos Schiavon (conhecido cineasta e roteirista) e dirigida por Roberto Farias, e, com diversas cenas filmadas na Base Aero Naval de São Pedro da Aldeia no Rio de Janeiro, com a participação muito bem filmada dos helicópteros SH-3 Agusta/Sikorsky e a interpretação impecável de atores já conhecidos do grande público como Herson Capri no papel de pai do garoto Neto, Kadu Moliterno como o Comandante da Base, Alexandre Paternost como o "fantasma" do CT Sandro e Rita Guedes como a Assistente Social Matilda.
Pessoalmente, a história poderia muito bem ter sido transformada em mini-série para nosso deleite dada a qualidade das imagens e enredo...
Entre no link abaixo e veja o episódio na íntegra com 38 minutos de duração no canal VIMEO.
Bom divertimento! Apreciem sem moderação e compartilhem com os amigos!
Um BRAVO ZULU de todos da Orbis Defense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário