sábado, 5 de outubro de 2019

Policiais Militares salvam a vida do pequeno João

 
Imagem via Policia Militar do Estado De São Paulo.
 
Por: Redação OD.

Hoje (5), os Policiais Militares do 17° Batalhão de Polícia Militar do Interior salvaram o pequeno João em São José do Rio Preto. Ele estava engasgado e, graças a rapidez e profissionalismo dos policiais, o bebê passa bem.
A equipe estava em patrulhamento quando foi informada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que uma mãe estava desesperada com o bebê desfalecido nos braços. Os policiais se deslocaram até o local e, imediatamente, realizaram a manobra de Heimlich para o João voltar a respirar.
Após ter restabelecido a respiração, o pequeno foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e passa bem.

Parabéns, guerreiros!

 
Com informações do CSPMESP - COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Córsega: anunciada a reconstituição do FLNC, agora contra o terror islâmico e contra Macron

 
 Foto por Olivier Laban-Mattei via AFP-France.
Por: Yam Wanders.

As autoridades policiais e a classe política da França estão surpresas após a divulgação de um comunicado e um vídeo para a imprensa, no qual diversos indivíduos encapuzados e armados  anunciam a reconstituição do FLCN, um  grupo sepataratista que usou do terrorismo como forma de luta pela independência da Córsega, o departamento territorial insular da França no Mar Mediterrâneo. No dia 1 de outubro o promotor público de Ajaccio,Dr. Eric Bouillard, disse que o gabinete antiterrorista está apreensivo e que empenharão muita atenção a essa situação.