Imagem via WFMY News/ Las Vegas USA. |
Por: Redação OD
O Marine Taylor Winston, de 29 anos, que serviu no Iraque, transportou entre 20 e 30 feridos para um hospital antes que as ambulâncias chegassem à cena, mas depois, estacionou veículo perto de onde o havia levado. Taylor Winston estava dançando com sua namorada entre uma multidão de 22.000 espectadores quando o atirador Stephen Paddock abriu fogo no 32º andar do Mandalay Bay Casino.
Taylo Winston, ex- US Marine, serviu no Iraque recentemente. Imagem pessoal do veterano. |
Ele relatou que transportou várias pessoas em estado grave, que em um certo momento parecia estar em uma mini guerra com muito sangue e pessoas gritando, quando decidiu ajudar . "Eu testei minha sorte para ver se algum deles tinha chaves nele. O primeiro que tentamos abrir tinha chaves. Coloquei pessoas na parte de trás e as em estado grave nos bancos traseiros. Winston, que disse que seu treinamento militar entrou em ação, rejeitou ser chamado de herói e agradeceu suas estrelas de sorte que ele não estava ferido. "Havia muita bravura e pessoas corajosas lá fora. Fico feliz que eu possa chamá-los de minha gente do país ".
Nota da redação:
De acordo com a lei de muitos países, o fato não implica em crime devido ao estado de necessidade de urgência para salvar vidas, e o mesmo devolveu o veiculo ao local que o encontrou sem danos. Acima de tudo, foi um ato de heroísmo, e, o mínimo que se espera de qualquer cidadão de bem em qualquer lugar do mundo.
Texto traduzido por Fagner Vinicius do Grupo "Tecnologia Bélica" Fonte: CBS/New York Daily News
Nenhum comentário:
Postar um comentário