segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Reunião de Refinamento dos Requisitos do Sistema de Controle e Alerta da Artilharia Antiaérea


Por: Redação OD
No mês de outubro, o Projeto Estratégico do Exército Defesa Antiaérea (PEE DA Ae), integrante do portfólio de projetos do Escritório de Projetos do Exército (EPEx), elaborou as especificações complementares técnicas, logísticas e industriais aos requisitos do Sistema de Controle e Alerta da Artilharia Antiaérea, no Centro Tecnológico do Exército (CTEx), no Rio de Janeiro - RJ.

A atividade, de caráter eminentemente multidisciplinar, dentro da concepção integrada prevista nas Instruções Gerais para a Gestão do Ciclo de Vida dos Sistemas e Materiais de Emprego Militar, contou com duas semanas presenciais, no CTEx, que ocorreram nos períodos de 03 a 07 e de 24 a 28 de Outubro de 2016 e trabalhos sob demanda durante o intervalo entre essas semanas.

Participaram do evento, militares do PEE DA Ae, do CTEx, da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, da Diretoria de Material, do Centro de Desenvolvimento de Sistemas, do Comando de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército, da Escola de Artilharia de Costa e Antiaérea, do 1º Grupo de Artilharia Antiaérea, da 21ª Bateria de Artilharia Antiaérea Paraquedista e do Núcleo do Batalhão de Manutenção e Suprimento de Artilharia Antiaérea.
No dia 28 de outubro, houve o encerramento do trabalho, com a participação do Gen Bda Prado - Chefe do CTEx e do Gen Bda Ribeiro - Gerente do PEE DA Ae e Comandante da 1ª Bda AAAe. Durante o evento receberam um documento contendo as especificações complementares técnicas, logísticas e industriais aos requisitos do Sistema de Controle e Alerta da Artilharia Antiaérea.

FONTE: EPEx

Nenhum comentário: